fbpx

Treinamento Simpax

Como parte dos Pacotes de Serviços Simpax Premium, o Cliente Simpax pode agendar até 1 Sessão de Treinamento por Mês para até 2 pessoas de sua equipe sem custo adicional (já incluído no pacote). Ou seja, não há surpresas com custos extras não planejados quando você...

ler mais

Entenda os Planos do Simpax

Este artigo apresenta as condições, recursos e serviços que compões os Planos do Simpax: RECURSO / PLANOSimpax PremiumSimpax PremiumFidelidadeSimpax PremiumREP Pré-existenteSimpax PremiumREP Off-lineOBSERVAÇÃOSimpaxInclusoInclusoInclusoInclusoMelhor Solução de Gestão...

ler mais

Registro e Coleta de Ponto no Simpax

Para ser considerado bom nesta Macro-Função de Registro e Coleta de Ponto é necessário cumprir os seguintes requisitos: Permitir a coleta dos pontos registrados no REP de forma automática, sem intervenção manual por parte do operador. Permitir o envio ao REP dos dados...

ler mais

Sistema de Ponto: Por que usar Simpax?

Um Sistema de Ponto é baseado em um Tripé de Macro-Funções: Registro e Coleta de Ponto Tratamento de Ponto Folha de Pagamento Existem centenas de soluções de ponto no mercado que atuam em uma ou mais destas 3 Macro-Funções. Por que então escolher o sistema de...

ler mais

Saiba mais sobre a Reforma Trabalhista

Com o início da vigência da Lei 13.647/2017, popularmente chamada de “Reforma Trabalhista“, a SIMPAX tem recebido diversas consultas dos usuários do Sistema a respeito das mudanças. Visando esclarecer tais dúvidas (*), mesmo sabendo que este tipo de...

ler mais

Codax Sistemas agora é SIMPAX

Prezados clientes, usuários, parceiros, fans e amigos do SIMPAX, É com grande satisfação que anunciamos que nossa empresa Codax Sistemas, face ao crescimento e sucesso do nosso sistema SIMPAX, passará a adotá-lo como marca principal em nossa comunicação...

ler mais

Upgrade nos Servidores do Simpax e do Integra

Prezados Clientes, Colaboradores, Parceiros e Amigos, Com o objetivo de aprimorarmos e expandirmos nossos serviços, em função do aumento no número de clientes, usuários e equipamentos conectados pelo qual temos passado recentemente, desde 00:00 de sábado, 19/11/2016,...

ler mais

Inscreva-se

Pin It on Pinterest

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes para conversar pelo WhatsApp

×