(21) 3380-9650 / (11) 4872-8258 comercial@simpax.com.br

Simpax permite que o administrador escolha entre vários papéis disponíveis qual é o perfil que cada usuário deve ter para fazer o uso mais adequado do sistema. Por exemplo, é possível realizar as seguintes configurações (entre outras):

  1. Usuário Revisor: permite o tratamento dos registros de ponto dos colaboradores gerenciados.
  2. Usuário Visualizador: permite a somente a visualização dos registros de ponto dos colaboradores gerenciados.
  3. Usuário Funcionário: permite que o funcionário veja os próprios registros de ponto e dados cadastrais (e somente os seus próprios dados), possibilitando também que ele justifique e corrija suas marcações para posterior aprovação de seu Revisor.
  4. Usuário Funcionário Visualizador: permite que o funcionário veja os próprios registros de ponto e dados cadastrais (e somente os seus próprios dados), mas não faça nenhuma alteração, o que já elimina a necessidade de impressão das Folhas de Ponto para cada colaborador.

Saiba mais na tela a seguir:

registro por módulos

Este recurso, associado à capacidade do Simpax de filtragem de funcionários e respectivos registros de acordo com o funcionário associado ao usuário e as respectivas unidades gerenciadas, dá ao administrador do sistema uma enorme flexibilidade para configurar o nível de acesso mais adequado para cada pessoa.

Registro por funcionário no Simpax

Através as informações captadas pelo equipamento de ponto, é possível para analisar os registros e exportá-los pelo sistema do Simpax. Com essas informações em mãos, o gestor pode emitir relatórios sobre as horas trabalhadas, monitorar a produtividade de seus colaboradores e ver se a jornada de trabalho está sendo realizada de forma adequada. Fazendo esta combinação entre o equipamento e software, todos os dados da sua empresa estão protegidos e você possui a liberdade de acessá-los sempre que desejar.

O Simpax é um sistema de gestão totalmente na web. Por meio dele o gestor pode fazer a coleta automática dos registros de ponto, o tratamento das horas trabalhadas (justificativas, abonos, extras, banco de horas, etc.) Além de gerenciar o acesso e presença de colaboradores. Com este serviço você tem suporte especializado e a orientação que precisa, feita por quem entende. Acesse o site e conheça todas as nossas soluções.

Pin It on Pinterest

Compartilhe agora!

Publique nas redes sociais!

× Central de Vendas