(21) 3380-9650 / (11) 4872-8258 comercial@simpax.com.br

Recentemente o Geoloc, nossa Solução de Ponto e Presença Geoposicionados aderente à Portaria 373, passou a ser operado por clientes do Simpax com grande volume de funcionários (mais de 1 mil, mais 5 mil a até mais de 20 mil colaboradores).

Percebemos então que poderíamos melhorar a forma de controlar de quais colaboradores poderiam ou não usar o Geoloc. Sendo assim, incluímos no Cadastro de Funcionários a opção de o Gestor indicar explicitamente quais funcionários estarão autorizados a usar o Geoloc:

Controle dos usuários do Geoloc

Os principais benefícios trazidos por esta opção

  • Permitir autorizar e desautorizar o uso do Geoloc pelos funcionários.
  • Facilidade de apuração de quantos usuários estão habilitados.
  • Por filtrar a quantidade de funcionários enviados ao APP, permite que aparelhos com menos recursos de memória usem o Geoloc.
  • Por filtrar a quantidade de funcionários enviados ao APP, facilita o processo de habilitação para Geolocs no Modo Monousuário.
  • Por filtrar a quantidade de funcionários enviados ao APP, facilita o processo de localização do colaborador para Geolocs no Modo Multiusuário.

Em alguns dias este novo recurso estará disponível nos vários Ambientes de Produção do Simpax e todos os clientes devem habilitar explicitamente seus funcionários autorizados a usar o Geoloc para que os mesmos não percam o acesso ao App. Mas não se preocupe pois o efeito deste novo campo somente será percebido por novas ativações de Geoloc ou por usuários que necessitem recarregar a lista colaboradores habilitados.

Pin It on Pinterest

Compartilhe agora!

Publique nas redes sociais!

× Central de Vendas