Produtos
Tornando sua empresa ainda mais ágil e eficiente.
SIMPAX – Ponto Eletrônico para Empresas
O SIMPAX é um sistema web que reúne todas as funcionalidades para facilitar a Gestão de Ponto, Acesso e Presença. Desenvolvido com base nos conceitos SaaS (Software as a Service) e Cloud
Computing, foi especialmente desenhado para ser
utilizado em nuvem.
Gestão de Ponto Eletrônico
O SIMPAX é essencial no ponto eletrônico para empresas. Com ele você faz o tratamento de ponto com cálculo de Horas Extras, Devidas, Adicional Noturno, Justificativas, Abonos, Desabonos e Banco de Horas.
Controle de Acesso
Controle do fluxo de pessoas em portarias e locais de acesso restrito por meio de catracas e controle de portas utilizando cartões de proximidade, bluetooth e biometria digital ou facial.
Coleta automática das marcações
Recolhimento automático das marcações de ponto e atualizações de funcionários nos registradores Eletrônicos de Ponto (REP), via internet.
Controle de Ponto de Equipes Externas
Administre as equipes em serviço externo com
registros de ponto e presença por aplicativo.
Gerencie qualquer jornada de trabalho prevista em lei
Você pode administrar funcionários em diferentes escalas com toda flexibilidade que é
permitida pela lei.
Controle a emissão de benefícios
No SIMPAX você também pode gerenciar a emissão de benefícios como: Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Vale-Refeição.
Integração com folhas de pagamento
O SIMPAX possui integração com folhas de pagamento como Alterdata, Ergon, Totvs, etc.
Gestão do uso de Refeitórios
Tenha sob controle a quantidade de refeições efetivamente realizadas e elimine erros no pagamento
ao fornecedor. Ideal para empresas com refeitórios arrendados.
De acordo com a Legislação
Sistema aderente às Portarias 671/2021, 1510/2009, 373/2011 (MTE) e Portaria 595/2013 (Inmetro).