fbpx
(21) 3380-9650 comercial@simpax.com.br

Para melhor experiência dos usuários do aplicativo SIMPAX. Geoloc foi necessário realizar algumas mudanças importantes. Caso você possua o SIMPAX. Geoloc em sua empresa deverá se atentar a nova regra. Como todos sabem o SIMPAX Geoloc originalmente poderia ser utilizado de duas formas: Monousuário (uma pessoa por dispositivo) ou Multiusuário (Vários usuários no mesmo aparelho).

A função Multiusuário do Aplicativo SIMPAX. Geoloc deixará de existir pois deverá ser utilizada em outro Aplicativo. Os usuários do Geoloc Multiusuário devem baixar imediatamente a nova versão na Loja da PlayStore. Veja na imagem a seguir como irá funcionar a partir de agora: Se você usa o SIMPAX. Geoloc (uma pessoa por celular) você continuará utilizando normalmente. Caso você utilize o Geoloc Multiusuário deve baixar agora o Aplicativo SIMPAX Geoloc. REPx (Nova Versão dedicada as marcações de ponto para equipes).

Ao Abrir a Tela do SIMPAX Geoloc. REPx você deverá fazer o download, instalar e entrar com suas credenciais. Após esses procedimentos você poderá voltar a utilizar normalmente. Esta atualização visa melhorar a experiência dos usuários na plataforma e trazer melhorias voltadas para cada uma das soluções.

Conclusão

A adoção da tecnologia é fundamental para que os gestores mantenham a sintonia com seus colaboradores e a continuidade nos resultados. Neste contexto o uso do ponto pelo celular pode ajudar a organizar sua equipe, controlar as horas trabalhadas e entender seu rendimento.

Utilizar boas práticas na gestão reduz o tempo gasto e melhora consideravelmente o ritmo de trabalho de seus funcionários. Por isso utilizar uma solução em nuvem traz excelentes benefícios e deixa sua empresa mais preparada para o Novo Normal. Você gostaria de conhecer nossas soluções mobile? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiência conosco!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Compartilhe agora!

Publique nas redes sociais!

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes para conversar pelo WhatsApp

×